No Diagnóstico Digital faremos um levantamento completo dos Canais Digitais da sua empresa e entregaremos uma estratégia focada em resultados que você poderá por em prática quando quiser.
Quer gerar um posicionamento de influência no Digital, ter um Mídia KIT e direção estratégica de suas ações, esta consultoria, certamente, dará a direção que você precisa. Nela, trabalharemos pressão, postura, tom de voz, paleta de cores, canais, comunicação, personas e estratégia de alavancagem.
Quer ter clareza em seus processos de Marketing e Vendas, ter a Jornada de Compra de seus clientes bem definida e, ainda, conhecer conceitos que, aplicados, podem gerar resultados exponenciais para seu negócio? Esta consultoria é para você!
Diferente da Consultoria que traz modelos, visões, definições e estratégia, na mentoria colocamos a mão na massa, ajudamos a equipe na implantação dos pontos necessários para alavancagem do negócio.
Esta consultoria é direcionada a empresas que já possuem estrutura de marketing e vendas, mas gostariam de ter um olhar profissional de outro ângulo. Um olhar de fora que proporcione maior segurança nas ações e tomada de decisões.
Entenda qual posicionamento você sua empresa podem e devem ter nas redes sociais. Conheça como funcionam os algorítimos e conheça técnicas e fatores que geram resultados.
Todos nós vendemos o tempo todo. A venda realizada com método e da forma correta, pode potencializar e alavancar os resultados financeiros de qualquer negócio. Vender é uma arte que pode ser aprendida.
Aprenda a vender sem, necessariamente, precisar vender. O Spin Selling é uma metodologia de vendas que permite conduzir seu cliente na jornada de compra do seu produto ou serviço apenas realizando perguntas assertivas.
Treinamento: Fechamento de Contratos para Advogados
Muitos escritórios conseguem atrair clientes mas, por algum motivo, não conseguem fechar um bom volume de contratos. Se você precisa conhecer formas de conduzir seu cliente para o fechamento e gerar mais negócios, este treinamento é para você.
Touch Points, Pitch de Vendas, Jornada do Cliente, AIDA, Funil de Vendas, Funil de Marketing, Programação de Conteúdo Estratégico, Mapas Mentais, Matriz de Objeções, Personas (ICP), entre outros.
Palestra para Advogados: Como ter um Posicionamento Digital, atrair mais Clientes e Fechar Mais Contratos?
Não basta ter um bom instagram. Não basta ter um site bonito. Você e seu escritório necessitam se posicionar no canal correto, da maneira correta e, em especial, se comunicar com a pessoa correta.